Gama é o 1º time de Brasília a ter marca própria de uniformes

20/11/2018

Uma das grandes novidades da Sociedade Esportiva do Gama para 2019, é ter uma marca própria nos materiais esportivos. Na expectativa desta grande evolução, a direção alviverde foi a Goiânia e fechou a parceria com a Tommer, empresa especializada na criação de marcas com ênfase no desenvolvimento, produção e gestão de marca própria para clubes de futebol, e que se tornará responsável pelo desenvolvimento de uniformes de jogo e outros artigos licenciados. O desenho da marca já foi criado pela empresa e faz alusão ao monumento periquito, inaugurado em 1998 após o título do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o nome ainda vai ser definido pelos próprios torcedores alviverdes em processo de votação pelo site oficial do Gama.

Na festa de comemoração dos 43 anos do Gama, realizada na última quinta-feira (15) no Estádio Bezerrão, a empresa Tommer divulgou os novos uniformes que serão utilizados no ano que vem. Com design supermoderno e detalhes sofisticados, o novo manto estará disponível ao torcedor na primeira quinzena de janeiro. 

 

Comprometido diretamente na criação da marca, o presidente da empresa Tommer, Dr. Rodrigo Toledo, acredita que todo o esforço feito pela diretoria do Gama para o começo da temporada 2019 será satisfatório aos torcedores gamenses. “Estamos felizes pelo Gama ter acreditado no nosso trabalho e nosso projeto. Tenho certeza que o clube está começando uma nova trajetória de vitórias e glórias. Então, o que se inicia é um trabalho diferenciado, onde o clube tem uma marca própria. E a função da Tommer é justamente na parte da criação, divulgação e a comercialização destes produtos. Inicialmente definimos o símbolo a ser usado e nos próximos dias iremos lançar uma enquete, para que os torcedores possam dar as suas sugestões do nome da nova marca. A intenção é até o dia 15 bater o martelo, para finalizar a parte da produção. Para o ano que vem nós já criamos um mix com mais de 15 produtos, e que somados as variações de cores e modelos, nós chegamos a mais de 45 itens diferentes. Mais opções para o torcedor. Agora estamos conversando com os lojistas, para dar visibilidade ao que falei, para colocar um leque amplo de produtos e estamos em fase de negociação. Enquanto isso nós estamos criando novos canais de vendas e lançaremos em breve uma loja virtual do Gama, onde os torcedores poderão comprar à distância, e também teremos uma loja física para ajudar para ser mais um ponto de compra para os torcedores”, pontuou.

 

O mandatário fala sobre a qualidade do material disponível para os torcedores. “As expectativas são muito boas, pois a gente fez um pré-lançamento do primeiro produto, que foi a camisa oficial, e a aceitação por parte da torcida foi muito boa, a aceitação foi positiva. E quando foi criada essa peça, nós nos preocupamos com a parte estética, na questão do conforto, da durabilidade, e, principalmente, a questão do valor final. Nós realizamos todo este levantamento para que o projeto fosse melhor adequado ao clube e ao torcedor. Acredito que a chance do sucesso para a Tommer e para o Gama será muito boa, pois estamos no caminho certo”, disse.

 

Ele ainda complementa a respeito da importância de o torcedor comprar os produtos licenciados pelo clube. “Esse novo projeto é importante que os torcedores têm uma consciência que ao comprar a camiseta do Gama, estarão ajudando ainda mais a equipe, pois trará forte receita ao clube. É importante que o torcedor compre a ideia, vista a camisa, adquira os produtos, porque além de circular a marca do Gama e agora do Periquito, vão gerar um caixa para equipe para que o clube possa trazer melhores atletas, melhorar a estrutura, dar novos incentivos, e consequentemente levar o Gama ao lugar onde nunca deveria ter saído”, falou confiante.

 

Rodrigo garante que a torcida irá gostar dos novos fardamentos. “O torcedor pode esperar um produto que agrade, pois é um produto bem trabalhado, são vários detalhes que têm na camiseta, como todos puderam observar nas imagens. É uma camisa muito bem planejada, muito bem pensada e que vai agradar aos torcedores e aos jogadores”, concluiu. 

 

Modelos das camisas para 2019:

 

 

 

Fértil Comunicação