Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Mesmo distante das arquibancadas, o torcedor Alviverde continua demostrando seu apoio e carinho pelo clube do coração.

Apesar das dificuldades, o cenário do futebol mudou e junto dos problemas veio a saudade do maior tesouro, o torcedor. Os amantes do Gamão criaram um bolão para ajudar o clube financeiramente e demonstrar seu afeto mesmo longe do estádio.

Fazendo valer o seu amor pelo clube e marcando-o como seu time do coração na Timemania, o torcedor mais querido tem a oportunidade de ajudar o Gamão, além de concorrer a milhões em prêmios.

A Timemania é uma das Loterias da Caixa Econômica, nascida com a Lei 11.345/2006, cujo objetivo é gerar receitas para que os clubes paguem débitos trabalhistas e tributários. Com a Lei 13.555/2015 (conhecida como Profut), hoje é possível a inclusão de várias outras dívidas: débitos previdenciários, com a Receita Federal (Imposto de Renda Retido na Fonte, Imposto de Pessoa Jurídica), além de INSS, FGTS, PIS, Cofins, multa de CLT, Notificação Fiscal, Auto de Infração.

Apaixonado pelo Gamão, Kaio Henrique é torcedor e um dos idealizadores do bolão, ele conta como surgiu a ideia de formar o grupo e qual o intuito desta ação:

“A princípio o bolão é organizado pelo Vice-Presidente da IRA (Organizada), junto de Fábio Ruas e Altair Sula. Torcedores que abraçaram ideia com o intuito de tentar acharmos uma solução para sairmos da atual situação financeira que o clube se encontra, onde a renda principal do clube é a Timemania”.

Os 20 melhores no ranking da Timemania vão receber no ano seguinte 65% do valor destinado aos clubes. Quem fica do 21º ao 40º lugar no ranking recebe 25% do valor e os quarenta clubes do terceiro grupo (41º ao 80º lugar) recebem 8% deste valor.

“A intenção principal é ajudar a SEG alavancar no ranking e incentivar outras pessoas apostar no Gama como time do coração para que outras pessoas criem outros bolões por exemplo.  Já imaginou 10 grupos como esse de bolões, ou mais grupo? Esse é um dos objetivos.” – explicou o torcedor.

Como faz para o torcedor participar?

“A princípio divulgamos nós grupos de torcedores e fechamos o grupo com 100 pessoas. Estamos vendo a possibilidade de abrir para mais pessoas.” – declarou Kaio Henrique.

ASCOM S.E GAMA

Gabriel Teles

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134