Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Assim como foi durante a Copa São Paulo de Futebol Jr, o torcedor alviverde poderá acompanhar o Maior do DF pela Série D. Sem a presença de público permitida nos estádios em virtude da pandemia do novo coronavírus, a maior torcida da capital poderá assistir todos os lances das partidas do Gama pela internet.

A plataforma de streaming MyCujoo, que transmitiu os jogos do alviverde na Copinha, tem contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transmitir toda a Série D.

Serão pelo menos 14 partidas do Gama na competição e, em caso de avanço de fase, esse número aumenta. E a primeira partida do Maior do DF na competição, neste sábado (19), fora de casa, será transmitida pela plataforma.

Diante do Atlético Alagoinhas/BA, o Gama retorna à competição depois de três temporadas de ausência e dá início a sua briga pelo acesso. A partida acontece às 20h30, no Estádio Carneirão, casa do adversário.

O torcedor do Gama deve também se atentar às redes sociais do clube, onde serão disponibilizados os links para cada transmissão nos dias em que o alviverde entrar em campo.

ASCOM S.E GAMA
Gabriel L. Mesquita

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores

Apoio