Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

O “último dos moicanos” segue na ativa aos 38 anos, e segue colocando bolas na rede – sempre com muita irreverência.

O Nosso Ceifador segue em grande fase e apresentando excelentes atuações. Destaque no ataque alviverde, Nunes comanda o melhor ataque do Grupo-6: a do líder, Gamão, que tem incríveis 27 gols em 12 jogos no campeonato (uma média de 2,25 por partida).

O matador contribuiu com 6 gols em 10 duelos, onde esteve em campo. Fora as assistências para seus companheiros, uma ótima média de 0,6 gol/jogo. Tudo isso vem ajudando o Maior do DF a manter viva uma série fantástica do Campeonato Brasileiro da Série D, rumo ao tão sonhado acesso.

Questionado sobre o bom momento, o artilheiro alviverde atribui sua experiência aos ensinamentos e aprendizados que teve quando mais novo:

“Primeiramente, eu tive essa ajuda quando eu estava começando. Quando eu era mais novo, eu sempre procurei escutar os mais velhos, sempre procurei observar aquele jogador que tinha mais experiência, como finalizar, o melhor posicionamento”.

“Eu procuro passar isso para os mais novos, procuro chamar a responsabilidade. Por ser um dos mais experiência do grupo. Até mesmo para dar uma tranquilidade maior para os mais novos, pois com a ajuda deles eu posso também fazer os gols e auxiliá-los”.

Hoje, Nunes representa em uma lista recheada de grandes nomes das quatro séries do Brasileiro. O Ceifador é destaque e um dos artilheiros do nacional, com 20 gols na temporada, ficando atrás apenas de Thiago Galhardo, do Internacional, com 21 gols marcados. São 13 no Campeonato Brasiliense, 1 pela Copa do Brasil e 6 pela Série D.

“Eu treino bastante, quem me acompanha nas redes sociais pode notar. Com a pandemia, eu vim treinando muito nesses 4 meses de paralização e coloquei na minha cabeça que treinando bastante, eu sairia na frente. Procurei fazer o meu melhor. Nos meus momentos de folga eu procuro sempre me exercitar e está me movimentando, porque a gente chega a uma idade e tem que cuidar melhor do nosso condicionamento físico e sempre buscando melhorar cada dia mais”. – comentou o artilheiro, que sempre busca seu melhor condicionamento mesmo antes, durante e pós os treinos.

Para encerrar, Nunes elogiou o grupo do Gama e mencionou a força e união do elenco:

“O grupo do Gama é espetacular, continuamos em um ritmo bom. Tivemos dois tropeços que é normal, em vista que apresentamos uma longa sequência sem saber o que era perder. Sabemos que isso uma hora viria a acontecer, mas o grupo assimilou bem esses resultados. Voltamos a trabalhar com mais foco, sabemos que nosso grupo é uma equipe de força. E quando estamos unidos é difícil de superar, não tem o que falar, essa equipe está de parabéns e sinônimo de um verdadeiro grupo de guerreiro”.

Nosso Ceifador, Nunes é presença confirmada para o clássico candango, o atacante do Maior do DF estará à disposição do Professor Vilson Tadei, no próximo sábado (21), a equipe enfrenta o Brasiliense, no Serejão, às 16h (de Brasília), jogo válido pela 13ª rodada da Série D.

ASCOM S.E GAMA

Gabriel Teles

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores

Apoio