Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Visando reforçar o elenco para a sequência da série D, a Diretoria da Sociedade Esportiva do Gama fechou com mais um reforço.

O volante Íkaro Mychell, que passou pelo alviverde em 2020, está de volta ao clube. O jogador de 25 anos estava disputando a série B pelo Vila Nova.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, Íkaro também passou pelo sub-20 do Vasco e do Athlético Paranaense. Como profissional, teve passagem de destaque pela Ferroviária entre os anos de 2017 e 2019 e pelo Anapolina em 2020, antes de jogar no Gama pela primeira vez.

Um ano depois, Íkaro está de volta ao alviverde e já se apresentou e treinou com os companheiros na tarde desta quarta-feira no Ninho do Periquito. O atleta já deve estar a disposição do técnico Marcelo Caranhato para a partida do próximo sábado, fora de casa, contra o Goianésia.

Gustavo Pontes/Ascom Gama

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134