Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Neste domingo (22), ocorreu a eleição para eleger a Diretoria Executiva da Sociedade Esportiva do Gama. A votação foi composta pela Comissão eleitoral presidida pelo Sr. Marcelo Gonçalo e os membros: Altair Santos e Bernardo Sales. Cerca de 20 conselheiros participarão da votação.

Com vitória por unanimidade, a chapa GAMA, MAIS FORTE HÁ DE SER irá representar a Sociedade Esportiva do Gama pelos próximos 4 (quatro) anos. A Diretoria Executiva eleita, que estará responsável há gestão do Gama será composta por:

Presidente – Weber de Azevedo Magalhães

1º Vice Presidente – Arílson Machado Pessoa

2º Vice Presidente – Wendel da Costa Fernandes Lopes

Esquerda para direita: 1º Vice Presidente – Arílson Machado Pessoa / Presidente – Weber de Azevedo Magalhães / 2º Vice Presidente – Wendel da Costa Fernandes Lopes

A gestão reeleita apresenta bons números pelo clube: foram 60 jogos, apenas 4 derrotas. A gestão composta foi Campeão da Copa do Brasil Sub-17 e Sub-19 (ambos invictos), Campeão pelo Sub-15 e Bicampeão Candango (também invicto, no ano de 2019). Este ano, o Gama segue representando o futebol do Distrito Federal pelo Campeonato Brasileiro da Série D; são 14 jogos na competição, apenas 2 derrotas e lidera o Grupo-A6.

No início do mês de dezembro será feita a assembleia para eleger o Presidente e Vice Presidente Deliberativo; além do Presidente e Vice Presidente do Conselho Fiscal.

Comissão eleitoral junto com a Diretoria Executiva eleita

ASCOM S.E GAMA

Gabriel Teles

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores

Apoio