Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

O atual bicampeão candango, já iniciou os trabalhos para temporada 2021. A equipe comandada por Victor Santana se reapresentou na segunda-feira (4) e vem realizando uma série de treinos com foco total para as grandes competições deste ano, o primeiro desafio será pela Copa Verde.

Após um ano duríssimo, o Maior do DF começa a planejar um trabalho bastante promissor. Para isso, o alviverde foi em busca de novos reforços visando uma reformulação de seu elenco. O técnico Victor, junto de sua comissão, acompanha de perto a chegada dos reforços, muitos a pedido do próprio.

E se toda grande equipe começa por um grande goleiro, no Maior do DF não será diferente, Léo Unamuzaga é o novo reforço para proteger a baliza alviverde. Jogador de 29 anos, Léo possui rodagem pelo futebol do DF, recentemente, o arqueiro foi campeão pela equipe do Samambaia. Além dele, a equipe contará com Matheus, Marcos e Enzo (recém promovido).

A proteção defensiva será comandada por Gustavo Rambo, que terá o reforço de Igor Ribeiro: Igor tem 24 anos e foi companheiro de Rambo na conquista do Candangão de 2018 pelo Sobradinho. Chegam também o zagueiro Vinicius Machado, cria da base do Juventude e destaque do Pelotas-RS em 2019. Além deles, Michel, Lucas Silveira e Júlio (os dois últimos recém promovidos) completam a zaga alviverde. 

Para reforçar a direita, a equipe contará com João Magalhães, de 24 anos, presente na campanha do título e acesso do Paranoá em 2019; e Weverton Correa, 25 anos, recentemente esteve jogando o Candangão 2020 pelo Capital.

A equipe também reforçou a lateral esquerda e trouxe mais dois atletas: Júnior Alves, de 26 anos, com passagens pela Portuguesa-SP e Brasília. O jovem Ronan, de 26 anos, que fez base no Fluminense e chegou a jogar no Porto-POR e Legia Varsóvia-POL será o companheiro de posição.

Para cadenciar o meio e auxiliar a zaga na proteção Jonatas Jabis, conhecido como Kasado. Jogador experiente, de 31 anos, com passagem pelo Real Estelí-ARG, Ceilândia, Ji-Paraná. Ele também contará com Willian Kaefer, de 27 anos, ex-Goytacaz. E o jovem de 21 anos, João Victor que estava no Goiás-GO. A jovem promessa Fernandinho, de 22 anos, que fez base no São Paulo e com passagens por Guarani-SP e Mirassol-SP. Formão o grupo de volantes do Gamão.

Mirray Leme comanda o meio de campo do alviverde, o jovem talento, tem 26 anos, teve toda sua formação na base do São Paulo e possui passagens pelas Seleções de base. Mirray jogou na Ponte Preta-SP e recentemente estava no Barretos-SP. Destaques da base e jovens promessas do Gamão, David Fernandes e o meia-atacante Gustavo Lila completam a lista dos meias.

Além dos remanescentes David Souza, David Barbosa, Ueslei Sidnei e Felipe Souza, o ataque alviverde contará com o reforço de Caíque Santos. Atacante de 26 anos, que possui passagens por Athletico, Londrina e Red Bull Brasil (atual Bragantino). Destaques da base: Daniel e Guilherme Alves completam a lista.

A equipe segue a preparação esta semana e já tem seu primeiro amistoso marcado na quarta-feira (13), contra do Legião, no Ninho do Periquito. O Maior do DF estreia este ano no dia 20 de janeiro, contra o Santos-AP, desafio será um compromisso pendente dela Copa Verde de 2020, em jogo eliminatório.

ASCOM S.E GAMA

Gabriel Teles

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134