Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

No futebol, é o Maior do DF. No futebol americano, segue em crescimento. No e-Sports, um pioneiro. A Sociedade Esportiva do Gama, sempre de olho no futuro, agora ingressa nas artes marciais através do Instituto Caio Rodrigo de Artes Marciais, que representará a marca do alviverde na modalidade.

Em nota, o instituto mostra determinação em vestir as cores do Gama: “Agradecemos por confiarem em nós, vamos continuar juntos nos novos e maiores desafios que virão. Agora, somos a equipe oficial de karatê da Sociedade Esportiva do Gama. Passamos a defender o verde e o branco”.

O sensei Caio Rodrigo, gamense de coração, não esconde a alegria em representar o Maior do DF na modalidade: “Eu sou gamense desde 1998. Meu pai me levava ao estádio e eu assisti ao título da Série B in loco. Cresci, fiz parte da extinta Inferno Verde e da Força Jovem. Me sinto orgulhoso por defender as cores do Gama, pois consegui unir duas paixões: o futebol e o karatê”, explica.

Primeira competição

O mundo vive um cenário de pandemia, mas Caio não parou com suas atividades. Através de aplicativos, o sensei segue dando suas aulas com ajuda da internet. No mesmo caminho, o esporte se reinventou e há competições em que uma banca avaliadora examina lutadores que fazem seus movimentos de luta, chamado de Kata.

E é justamente no Campeonato Brasileiro de Karatê Virtual, organizado pela Confederação Nacional de Karatê do Brasil (CNKB), que o Instituto Caio Rodrigo de Artes Marciais irá representar o Gama pela primeira vez. A competição acontece nos dias 12 e 13 de setembro.

Sensei Caio Rodrigo
(61) 9 8570-3281

ASCOM S.E GAMA
Gabriel L. Mesquita

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134