Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Nossas atletas já estão com data marcada para retornar a campo e prontas para representar as cores do Maior do DF.

A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) oficializou as datas para o início da primeira fase do Campeonato Candango Feminino 2020. A entidade também confirmou a disputa da fase final do torneio que será realizada no glorioso, Valmir Campelo Bezerra, nosso querido Bezerrão.

No DF, o Candango é o primeiro campeonato profissional da categoria que será retomado para o Gama, a equipe começa sua trajetória no torneio contra o Ceilândia, em casa, no CT Alviverde. A FFDF pretende finalizar o torneio em 13 de dezembro. O regulamento – que prevê o enfrentamento dos 6 times em turno único, com a classificação das quatro melhores às semifinais em jogos mata-mata disputado em jogos de ida e volta – está mantido. Os jogos tanto a disputa para terceiro colocado, como também há grande final do torneio serão decididos por meio de partida única.

A equipe dirigida por Ítalo Batista segue firme em sua preparação, questionado sobre a motivação e analise dentro e fora das quatro linhas, o Diretor de futebol afirmou:

“A preparação das garotas até o campeonato vai ser bem forte, por conta dos 6 meses de paralisação e o tempo curto até a primeira partida faz com que tenhamos pouco tempo para prepará-las tanto psicologicamente, como fisicamente e taticamente”, analisou o diretor Alviverde.

O diretor está confiante. Mesmo com a pausa do futebol, ítalo apresenta está otimista com suas atletas:

“Sabemos que haverá grandes times femininos no campeonato. Sabemos que serão jogos difíceis, mas estamos focados para montar um elenco de qualidade para estarmos entre os primeiros e se possível lutar pelo título”, findou.

Gama e Ceilândia se enfrentam às 15h, dia 28, no Ninho do Periquito, CT do Gama, partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Candango Feminino 2020.

Ascom S.E Gama
Gabriel Teles

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores

Apoio