Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Com gols de Vitinho e Elias (2x), alviverde vence o Jaraguá por 3 a 1 

Estreando na Série D do Campeonato Brasileiro, o Gama viajou até Jaraguá-GO e venceu o time da casa por 3 a 1, no Estádio Municipal Dr.Amintas de Freitas, com gols dos estreantes Vitinho e Elias, que balançou as redes duas vezes e foi o destaque da partida.

O alviverde, mesmo com pouco tempo de trabalho após uma grande reformulação no elenco após o Candangão, fez uma boa partida e dominou as ações do jogo do início ao fim. Logo aos 9 minutos da primeira etapa, Gabiga chegou bem até linha de fundo, fez o cruzamento e Vitinho aproveitou a falha da defesa adversária para abrir o placar.  

Após sair na frente, o Gama continuou marcando no campo adversário e foi premiado com o segundo gol aos 19 minutos, com Elias aproveitando boa jogada de Vitinho. Aos 36 minutos, o atacante Vitor Xavier, destaque do alviverde em 2020 e que fazia a sua reestreia hoje, sentiu dores nas costas e foi substituído. Mesmo vantagem de dois gols no placar e com a saída de um de seus principais atacantes, o Gama continuou no ataque, criou ao menos três chances claras para ampliar o placar mas foi surpreendido pelo adversário aos 43 minutos e foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.

No segundo tempo, o maior campeão do Distrito Federal voltou atacando o Jaraguá, que não conseguiu segurar o ímpeto alviverde. Aos 11 minutos, Elias, mais uma vez, fez um golaço em um lindo chute de fora da área. Aos 15 minutos, o treinador Ricardo Colbachini fez mais duas alterações na equipe, promovendo a estreia do atacante Robertinho e a entrada de Fernandinho, revelado no Ninho do Periquito, nos lugares de Vitinho e Germano. Aos 30 minutos, o lateral-esquerdo Romarinho e o volante Elizeu também entraram nos lugares de Gabiga e Rafael Carrilho. 

O Gama conseguiu controlar as ações do jogo e poderia até mesmo ter ampliado o placar, mas o jogo terminou mesmo 3 a 1 para o alviverde. A próxima partida será contra a Aparecidense, no próximo sábado (12), às 15h, a princípio no Mané Garrincha.

Gama

Douglas; Wendel, Vinicius, Igor Gabiga (Romarinho) e Gabriel; Carrillo (Eliseu), Germano (Fernandinho), Vitinho (Robertinho) e Elias; Hugo Almeida e Vitor Xavier (Igor Paim)

Técnico: Ricardo Colbachini

Gols: Vitinho (9’ 1T) e Elias (19’ 1T e 11’ 2T)

Cartões amarelos: Wendel e Carrillo

Cartões vermelhos: não houve.

Jaraguá

Fabrycio; Warley (Ronaldinho), Vinicius (Thiago Pina), Café e Robinho (Felipe Tavares); Ramon, Irlan e Caio; Murilo, Lucas e Douglas (Cabral)

Técnico: Coutinho

Gols: Caio (41’ 1T)

Cartões amarelos: Ramon

Cartões vermelhos: não houve.

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134