Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

O Gama realizou, nesta sexta-feira (9), o último treino antes da partida diante do Sobradinho. A equipe Alviverde segue a preparação no Ninho do Periquito de olho no rival. O Gama fez trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Alisson Martins, em seguida realizou um descontraído rachão, além de correções de posicionamento sob bola parada, com orientações do técnico Victor Santana.

Para este confronto, o técnico Victor Santana não contará o zagueiro Vinicius, que sentiu um desconforto muscular e será poupado. Além deste, o alviverde não terá o goleiro Léo, que segue em trabalho de transição para o campo, após recuperação de cirurgia no metacarpo.

Sobradinho e Gama terá a arbitragem Rodrigo Batista Raposo, com Renato Gomes Tolentino e Kleber Alves Ribeiro como auxiliares. O quarto árbitro Marcos Antonio Ferreira dos Santos, do Distrito Federal.

A partida será válida pela 6ª rodada do Candagão. O jogo acontece neste sábado (10), às 15h30, no Estádio Defelê, na Vila Planalto.

Ascom S.E Gama

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134