Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Nos últimos dias, informações infundadas sobre a Sociedade Esportiva do Gama têm surgido nas redes sociais. Causa estranheza – ou, lamentavelmente, nem tanto – que a propagação de inverdades ganhe corpo.

O clube desmente veementemente qualquer tipo de informação publicada dando conta de que o Grupo Belmonte Sports venha a pagar ou auxiliar nos futuros pagamentos da folha salarial de seus funcionários e atletas. Ao contrário do que diz as referidas publicações, os valores do Grupo Belmonte não pagam 50% da folha salarial, porém, a ajuda que foi dada mante viva a força e esperança ao acesso.

Em entrevista exclusiva, o Presidente Weber Magalhães e gestores do clube, que admitiram a parceria junto ao Grupo e reforçou que a aproximação vem para unir forças e ajudar ambas as partes:

“Um momento importante, essa amizade já existe a longa data. A parceria junto com o Grupo Belmonte Sports vem a contribuir em ambas as partes. Isso prova que fora das quatro linhas a união, companheirismo e apoio entre o Gama e o Grupo Belmonte está presente” – Weber Magalhães, Presidente do Gama.

O Presidente concluiu a existência de uma parceria e pretensões futuras, mas que por hora, não está afirmado uma nova patrocinadora:

“Por enquanto, a Belmonte Sports não pediu patrocínio de camisa. Apenas ofereceram um recurso que agradecemos demais. Seria importante que a parceria ficasse com a gente quanto tempo puder”, acrescenta.

Vencedora no mês passado (22/11), a Diretoria Executiva eleita, que estará responsável há gestão do Gama esclarece:

“Em nome da verdade e da transparência que caracteriza o S.E Gama, cabe informar que, neste momento, o clube deve, sim, salário aos seus atletas do Futebol Profissional (além do acordo relativo aos atrasos). Este atraso, como não poderia deixar de ser, incomoda muito a todos, mas já estão sendo resolvidos o quanto antes e a Diretoria busca e luta até o momento. Apesar das dificuldades, todos os esforços estão sendo feitos para que ao menos parte dos atrasos seja quitado o mais rápido possível”.

Mesmo com os problemas financeiros, os gestores junto do time e staff vem de duas temporadas muito boas. Bicampeão Candango (também invicto, no ano de 2019). Este ano, o Gama segue representando o futebol do Distrito Federal pelo Campeonato Brasileiro da Série D; são 14 jogos na competição, apenas 2 derrotas e vice-líder geral do Campeonato.

Mais uma vez, a S.E Gama agradece o empenho de todos os funcionários que, mesmo diante de condições difíceis, reafirmam todos os dias sua competência profissional e seu comprometimento com o time:

“Como todos sabem, a pandemia desencadeou uma forte crise econômica e afetou duramente as receitas do futebol. Inevitavelmente, atingiu as finanças da Sociedade Esportiva do Gama em um momento reestruturação do clube. Trabalhamos todos os dias para quebrar em definitivo com os problemas extra campo. Agradecemos o empenho dos jogadores, da comissão técnica e de todo staff responsável pela campanha da equipe durante toda a temporada” – comunicou a gestão do clube.

Agora, dentro das quatro linhas, o Alviverde junta suas forças para encarar seu primeiro desafio nesta nova fase do campeonato. A equipe vai encarar o Goianésia, pelo jogo de ida da Segunda Fase. Bola volta a rolar no Estádio Waldeir Oliveira, próximo domingo (6), às 16 horas.

ASCOM S.E GAMA

Gabriel Teles

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134