Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Na manhã deste sábado (6), ocorreu a eleição para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Pela primeira vez na história do clube, a eleição foi composta por duas chapas concorrendo em meio a um sistema democrático. Desta forma, com mais de 80% dos votos, a Chapa 1, nomeada “Gama Sempre Gama” composta por: Miguel Ferreira Peres e sua Vice Joanildes Henrique Linhares foram os vencedores.

Estiveram presentes na Sala de Imprensa do Estádio Bezerrão, 42 membros. A Chapa venceu com larga expressão, com trinta e dois votos a favor, nove opositores e uma anulação. O Presidente reeleito Miguel Peres, conhece bem a Sociedade Esportiva Gama, ele foi um dos conselheiros fundadores da instituição e já vinha de um mandato de 9 anos sob a Presidência Deliberativa:

“Primeiramente, a realidade hoje do clube é montar uma base viável para que, essa viabilidade possa ser compatível e concretizadas sem muitos “sonhos”, com os pés no chão, mas sempre preservando o nome do clube” – declarou Peres.

O papel do Sócio Torcedor torna-se fundamental dentro do clube, Wesclei da Silva Quirino (Sócio Vip) é membro e acaba de ser eleito. Wesclei chega de um Conselho Deliberativo Transitório, no qual, permite o direito a voto, e consequentemente, a formação por categoria de sócios a candidatura segundo o estatuto do torcedor.

“É fundamental o nosso torcedor aderir o sócio torcedor. Hoje está participando ativamente da SEG, não só como Conselheiro Fiscal do Gama, como também pensando em ajudar na captação de parceiros, a fazer um trabalho de estruturação dentro do clube na área administrativa. Esta será uma missão que eu irei assumir não apenas como um Conselheiro, mas como torcedor irei cobrar da Diretoria” – esclareceu o Conselheiro eleito.

Foram eleitos 19 membros das arquibancadas (associados Torcedores Vip) para a Diretoria da Sociedade Esportiva do Gama, além dos principais nomes conselheiros, que irão acompanhar os processos internos do clube pelos próximos 3 anos, são eles:

– Presidente do Conselho Deiberativo: Miguel Peres;

– Vice-Presidente Deliberativo: Joanildes Henrique;

– Presidente do Conselho Fiscal: Wesclei da Silva Quirino;

– Vice-Presidente Fiscal: Fabio Araujo Guimarães;

ASCOM S.E GAMA

Gabriel Teles

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134