Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Nesta semana foi apresentado ao Maior do DF a nova comissão técnica do clube. Victor Santana comandará o Gama nesta sequência de Série D. O técnico fez elogios no decorrer da semana a respeito de seus colegas e já começou os trabalhos. A equipe já vem treinando desde a segunda-feira (7/12), para encarar mais uma grande decisão no campeonato. Em entrevista concedida, no Ninho do Periquito, o treinador Victor, seu auxiliar Phillippi Coutinho e o preparador físico Luciano Siqueira, “Aritana”, falaram sobre o novo desafio e a aposta em todo o elenco.

“São atletas experientes! É um elenco inteligente e estão assimilando certa identidade de jogo, eles já conhecem o meu perfil:  alta intensidade, sempre procurando melhorar as características dos atletas, capacitar eles a fazer o melhor” – elogiou o novo técnico ao ser questionado sobre o grupo – “Lógico que não dá para colocar tudo o que a gente pensa em uma semana e ainda mais em um jogo decisivo, não dar para mudar a chave agora, isso só vai confundir a cabeça do atleta. Mas isso aos poucos iremos complementando para que eles possam entender a forma como queremos. Temos todo o respeito e cuidado com o trabalho que já havia sendo feito. E teremos todo um cuidado para não confundir a cabeça do atleta” – complementou.

Victor Santana e Aritana foram Campeões da primeira divisão do futebol candango em 2018 comandando a equipe do Sobradinho. Recentemente, ambos estiveram sob o comando da equipe das categorias de base da S.E. Gama e puderam participar, junto à equipe sub-17 da Copa do Brasil.

O auxiliar Aritana pôde se apresentar ao mais querido do DF: “Eu sou o Luciano Siqueira, no futebol: “Aritana”. Sou sobrinho do professor Altair Siqueira, então eu sou alviverde, nascido aqui. Assim como o Victor, me sinto em casa, além de ser a minha cidade também é o meu clube, sou um preparador físico em amor ao futebol”.

Ao ser questionado sobre o elenco o preparador físico mostrou entusiasmo com o novo desafio:

“É um elenco qualificado, venho conversando muito com o Victor, que observando as peças de recomposição; até porque não adianta olharmos apenas os 11 principais é preciso ter o atleta que substitua e entre para manter o nível de jogo” – e complementou – “Nós sempre temos o Gama como um time de peso, o mais alto nível do DF, a expectativa é sempre boa. Os jogadores estão correspondendo aos treinos (os reforços e o sub-20) e precisamos mais de tempo para observá-los né e filtrando aos poucos ao time”.

O ex-Analista de Desempenho do clube e mais novo auxiliar técnico Phillippi Coutinho é muito elogiado por todos os funcionários e atletas do Gama. O atual técnico Victor Santana falou sobre a nova parceria junto à Coutinho: “Uma pessoa super inteligente, parceiro, que irá nos agradar muito e acreditamos que juntos temos muito a oferecer ao Gama”

Ao responder, o auxiliar Coutinho comentou sobre a nova experiência dentro do clube e exaltou a nova metodologia implantada com os novos membros da comissão técnica: “É a primeira vez que estamos trabalhando juntos, conversamos bastante antes de aceitar este desafio, e pedi ao Victor que desse um choque de adrenalina nos jogadores, que estavam sempre buscando algo diferente, e o estímulos diferentes de treinamento a o Aritana, estamos buscando fortalecer ainda mais a identidade de cada jogador. Passamos para os atletas nosso planejamento, estamos almejando um trabalho inédito, como já estou no clube a 2 anos, participei de toda preparação com a certeza de que irei facilitar o desenvolvimento do nosso treinamento. Estamos buscando um ambiente diferente, para uma construção de uma nova história no clube”.

Os mais novos integrantes da comissão técnica do futebol profissional do Alviverde, Victor Santana e Aritana se apresentaram e convocaram o mais querido do DF para a decisão de domingo (13/12):

“Nós sempre temos o Gama como um time de peso, o mais alto nível do DF, a expectativa é sempre boa. Os jogadores estão correspondendo aos treinos (os reforços e o sub-20) e precisamos mais de tempo para observá-los né e filtrando aos poucos ao time” – Victor finalizou – “O Ari é um cara parceiro, amigo, super positivo e inteligente. Eu aprendo com ele a cada trabalho, 4º ano juntos”.

Ambos estarão no comando do Gamão na partida de volta pela Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D, domingo (13) às 16hrs, no querido Bezerrão.

ASCOM S.E. GAMA

Gabriel Teles

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134