Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

O Periquito vence o Leão da Serra por 4 × 1, na tarde deste sábado (10), no Estádio Defelê e carimba sua classificação para a 2ª fase do Candangão 2021. Com o triunfo, o Gama garantiu segundo lugar no Grupo A da competição.

Para isso, Victor Santana colocou seu time na ofensiva, com a ausência de seus defensores titulares: Vinicius (desconforto muscular) e Igor Ribeiro (lesão no joelho), os volantes Kasado e Filipe Werley assumiram a vaga no setor. O técnico promoveu as entradas de Fernadinho e Daniel Alagoano, voltando a equipe principal.

Precisando do resultado, o Gama se lançou ao ataque logo no primeiro minuto de jogo, mas o esforço não foi o suficiente para abrir o marcador. No decorre da etapa inicial foi de muita entrega e pouco futebol. As equipes disputavam cada bola, mas sem criatividade e repetindo erros na definição das jogadas.

Contudo, o Sobradinho abriu o placar com Luigi, aos 32 minutos, após boa defesa do goleiro Matheus em cruzamento perigoso, na sobra, o meia não perdoou. A resposta do Gama foi rápida e logo aos 35 minutos, em cruzamento de Ronaldo, que contou com uma infelicidade da defesa adversário e empatou a partida em gol contra de Wesley. Logo em seguida, após assistência do pivô Caíque, João Victor virou o placar em um golaço de fora da área: Sobradinho 1 x 2 Gama.

Na etapa complementar, o Gama pressionou o adversário e criava jogadas com maior poder de definição. Victor Santana pedia para o time arriscar mais nas finalizações e deu certo!

Desta forma, a boa troca de passes da equipe Alviverde, o meia Mirray deu assistência para Fernandinho, que chutou firme e ampliou o placar 3×1 para o Gama. Aos 48 minutos, quando o jogo parecia definido, João Gabriel cobrou falta na medida para Kasado marcar de cabeça, dando números finais a partida no Estádio Defelê: Sobradinho 1 x 4 Gama.

Com a vitória, o atual bicampeão candango chegou a 10 pontos, ocupando a segunda colocação no Grupo A. Com a classificação garantida, o Gama segue para a 2ª fase da competição e volta a campo quarta-feira (14), contra o Luziânia.

SOBRADINHO
Luiz Henrique; Lucas Emanuel, Mateus Ferreira, Kaio dos Santos e Juan Rodrigues; Wesley Souza (Neyffson Silva), Giuseppe (Henrique Araújo), Luigi e Pedro Lucas; Antônio Carlos (Charles) e Luccas Matheus. Técnico: Marcus Vinicius.

GAMA
Matheus; Ronaldo, Kasado, Filipe Werley e Júnior Alves; Fernando, João Victor (Gustavo) e Lila (João Gabriel); Ueslei (Mirray), Daniel Alagoano (Igor Paim) e Caíque (Danielzinho).

Técnico: Victor Santana.

Ascom S.E Gama

Gabriel Teles

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134