Menu

Maior campeão do Distrito Federal

Seja Sócio Gamão Acesse o Site

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Após uma sequência de resultados negativos, a situação do Gama na série D do Campeonato Brasileiro ficou complicada, mas enquanto houver chances haverá luta.
Projetando a reta final da competição e também a próxima temporada, a Diretoria já iniciou uma reformulação no futebol do clube e após observar as partidas do Campeonato Candango sub-20, selecionou 5 atletas da base para integrarem o elenco.
Os atletas que subiram para o profissional são o goleiro Enzo, os zagueiros Wesley e Douglas, os volantes Vitor e Matheus e o meia Iago. Mesmo durante a competição do sub-20, alguns desses atletas já fizeram alguns treinos junto ao profissional e o goleiro Enzo inclusive já foi relacionado na partida contra o Porto Velho.
A dupla de zaga, Wesley e Douglas, se destacou no sub-20, onde o Gama chegou a ficar 4 jogos consecutivos sem levar gol e foi uma das melhores defesas do campeonato, com apenas 4 gols sofridos em 8 jogos.
No meio-campo, Vitor e Matheus eram os responsáveis pela marcação e saída de bola no sub-20 e se destacaram na competição. O camisa 10 Iago, foi outro que chamou atenção com dribles, passes e gols.
Os 6 atletas já estão integrados ao elenco profissional do Gama e estão participando regularmente das atividades comandaras pelo treinador Marcelo Caranhato, que para o jogo deste domingo já convocou três deles: o goleiro Enzo, o zagueiro Douglas e o volante Matheus.

Gustavo Pontes / Ascom Gama

Próxima Notícia

+ ver mais notícias

Patrocinadores


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 125

Apoio


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/segama/www/wp-content/themes/gama/single-noticia.php on line 134