Gama faz último treino antes de encarar o Luziânia pelas quartas de final

 

O elenco da Sociedade Esportiva do Gama realizou na tarde desta sexta-feira (16), no CT Ninho do Periquito, o último treino antes do duelo contra o Luziânia, desta vez, válido pela ida das quartas de final do Campeonato Candango.

 

 

 

O técnico Ricardo Antônio comandou um trabalho intenso com os jogadores alviverdes. Já pensando no confronto de amanhã, o treinador tem apenas um desfalque, o volante Lucas Judvan recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo por 1 a 0 sobre o Real, e vai cumprir suspensão automática. Em contrapartida, Ricardo ganhou três reforços: os recém-contratados atacante Roberto Pitio, meia Júlio Brasília e lateral-direito Alex Santos. 

 

 

O último, Alex Santos foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira e já treinou com o time. Aos 32 anos, o jogador assinou contrato até o fim campeonato. Antes de chegar ao Gama, o lateral estava no Parnahyba, do Piauí. Regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Alex Santos já tem condições de estrear neste sábado. Como vinha treinando normalmente, o atleta enfatizou que está preparado para atuar. “É uma oportunidade muito grande vestir a camisa do Gama e fico feliz de poder trabalhar com o professor Ricardo novamente. Estivemos no Vitória/BA jogando a Série A, à época de Mauro Fernandes e ele era o auxiliar. E agora feliz por trabalhar com ele no Gama e estou apto para jogar. Quero ajudar meus companheiros para que a gente possa almejar o título”, concluiu.


Gama e Luziânia se enfrentam neste sábado (17), em jogo de ida pelas quartas de final do Candangão. A partida está marcada para às 15h30, no Estádio Serra do Lago. Por fazer melhor campanha na primeira fase, o Verdão atua por dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols) para chegar às semifinais do torneio.

 

Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama