Gama faz último treino antes de encarar o Real

 

 

Na véspera de enfrentar o Real, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Candango, o elenco alviverde participou, na manhã desta terça-feira (13), de um “rachão” no Centro de Treinamento Ninho do Periquito.

No treino, o técnico Ricardo Antônio começou com um aquecimento e a tradicional roda de bobinho. Depois houve um recreativo. Eles participaram do tradicional "rachão", como é comum na véspera das partidas, que teve os goleiros Victor Brasil, Léo, Bismark e Marinho atuando ao lado dos jogadores de linha. O volante Filipe Werley e o meia Santos foram os arqueiros na partida. Vitória para o time de Lúcio, Robton, Fábio Gama e cia por 2 a 1.  

 


Um dos destaques da equipe alviverde nesta reta final do torneio, o goleiro Victor Brasil fala sobre o próximo confronto. “Partida muito importante, pois precisamos da vitória para garantir a primeira ou segunda colocação. A gente sabe da importância disso. Mas vamos fazer um jogo consciente e estamos trabalhando muito bem. O grupo é bom e está focado nesse objetivo. Quem puder ir e nos prestigiar, torcer e jogar com a gente seria muito importante”, disse.

 

 

Experiente em decisões, o volante Robston avalia o Real e mantém cautela contra o adversário. “Jogo difícil, pois será uma partida contra um candidato ao título candango. A gente sabe da dificuldade do jogo. A vitória é fundamental para a gente terminar em primeiro ou segundo. Mas do outro lado tem uma grande equipe, porque vai querer vencer o jogo para terminar à frente da nossa equipe. Vamos fazer um grande jogo”, pontuou.

Depois do treino os jogadores foram para a concentração. Nesta quarta-feira (14), às 15h30, o Gama enfrenta o Real no Estádio Bezerrão pela 11ª rodada do Candangão.

 

Ingressos.

Exclusivamente para este jogo, apenas a arquibancada oeste e a área vip estarão abertas.


Valores:
– Arquibancada (Oeste): R$ 10,00
– Cadeiras vip: R$ 20,00

Os bilhetes estarão disponíveis amanhã na bilheteria do estádio a partir das 14h.

Contamos com a força da nossa torcida.

Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama