Gama faz treino e apresenta mais dois jogadores

 

 

 

Elenco alviverde reuniu-se no CT Ninho do Periquito na manhã deste sábado (10) para mais um dia de treinamentos focados no próximo compromisso do time contra o Real. O preparador físico Ernesto Mathias comandou o aquecimento do grupo e logo depois o treinador Ricardo Antônio conversou com os jogadores, separou as equipes e trabalhou posicionamento e posse de bola.

 

Mais dois

Após anunciar a contratação do atacante Roberto Pitio, a direção da Sociedade Esportiva do Gama está se movimentando para reforçar o time antes de fechar a janela de contratação no Candangão, que vai até o dia 14/03. Com isso, o Maior do DF divulga mais dois jogadores: os meias David Rodrigues, 22 anos e o Júlio Brasília, 26 anos. Eles já estavam treinando com o elenco há uma semana. David já está no Boletim Informativo Diário (BID) e Júlio ainda aguarda documentação do seu ex-clube para regularizar.

 

 

Com a responsabilidade de vestir o manto verde, o meia David agradece pela oportunidade. “Primeiramente agradecer à Deus por mais uma oportunidade de um time que tem camisa no Distrito Federal, e vamos conquistar nossos objetivos que é o título”, pontuou.



NOME: David de Oliveira Rodrigues

DATA DE NASCIMENTO: 05/05/1996 (22 anos)

NATURALIDADE: Brazlândia(DF)

POSIÇÃO: Meia (Meia Ofensivo

Currículo:

2017 – Taguatinga e Brazlândia

2016 – Botafogo/SP

2015 – Brazlândia (base)

 

 

 

 

Júlio César de Sousa Moreira, ou apenas Júlio Brasília, vai ter a oportunidade em 2018 de dar sequência a uma história iniciada ainda na base do time alviverde. Destaque por ser um meia ofensivo que vai para cima e com qualidade no passe, Júlio rodou o Brasil em vários clubes, pegou uma bela bagagem de experiência e, com 26 anos, chega ao time do Gama na reta final do Candangão para somar. “A felicidade é grande, porque eu fui criado aqui e estar voltando a vestir a camisa do Gama, agora como profissional, é uma satisfação imensa e eu quero retribuir dentro de campo. Já joguei com alguns jogadores renomados, mas com um pentacampeão (Lúcio) é uma sensação inexplicável e espero ter bons resultados ao lado dele”, disse.


NOME: Júlio César de Sousa Moreira

DATA DE NASCIMENTO: 01/12/1991 (26 ANOS)

NATURALIDADE: Gama (DF)

POSIÇÃO: Meia (Meia Ofensivo)

Currículo:



2018 – ASSU/RN e Gama

2017 – Itapipoca e Brasiliense

2015 – Litoral, Sousa e Santa Cruz-RN   

2014 – Jacuipense e Barretos

2013 - Baraúnas

2012 – Motoclube

2009 - Brasília

2007/08 – Gama (base)


Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso neste domingo e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta segunda-feira (12), a partir das 14h30, novamente no Ninho do Periquito.


Na rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Candango 2018, com todos os jogos ocorrendo no mesmo dia e horário, o Gama enfrenta o Real na quarta-feira (14), às 15h30, no Estádio Bezerrão.



Assessoria de Comunicação

Sociedade Esportiva do Gama