Com foco no próximo confronto, Gama faz treino no CT

 

Os jogadores da Sociedade Esportiva do Gama realizaram, na tarde desta segunda-feira (05), mais um treinamento de preparação para a partida diante do Luziânia, válida pela 10ª rodada do Campeonato Candango.


Na primeira etapa da atividade, o elenco alviverde desempenhou um treino físico muscular, ministrado pelo preparador físico Ernesto Mathias. O trabalho aconteceu na Academia Capital Fit, parceira do clube, localizada na Quadra 12 do Setor Oeste do Gama e durou cerca de 60 minutos. Logo após, no Centro de Treinamentos Ninho do Periquito, os atletas realizaram um treinamento de posicionamento e jogadas ensaiadas, com foco na posse de bola e na marcação.

 




O técnico Ricardo Antônio terá apenas um desfalque para este jogo de quarta-feira. O volante Tarta recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto.

 

 

Guerreiro dentro de campo, Rafinha fala sobre a partida contra o Luziânia. “Vai ser um jogo muito difícil, porque eles jogam bem fechadinho e por isso vem empatando os jogos. Tem que ter bastante atenção, pois eles irão jogar no nosso erro. Mas nosso time está preparado para a partida e a gente vai em busca da vitória. Nosso grupo está num clima bacana, com pensamento de vitória e que vai nos dar um ânimo para brigar pela primeira colocação”, disse.

Para finalizar, o lateral-esquerdo convoca a torcida para o duelo. “Que a torcida vem nos apoiar e ser o nosso décimo segundo jogador, pois é muito importante ir em busca da vitória, que vai nos coroar com uma boa colocação para chegar ao mata-mata forte”, pontuou.

 

 

 

Luziânia e Gama se enfrentam na próxima quarta-feira (07), no Estádio Serra do Lago, às 20h.

 

Assessoria de Comunicação

Sociedade Esportiva do Gama