Na sede da OAB/DF, a direção do Gama participa de seminário sobre a Copa do Mundo na Rússia

 



O presidente do Gama Weber Magalhães e o diretor jurídico Wendel Lopes foram convidados pela Comissão da Copa do Mundo e Grandes Eventos da OAB/DF para uma solenidade que tratou da organização de atuação dos advogados na Copa da Rússia em 2018. Visando garantir todos os direitos dos torcedores brasileiros no mundial e lançando cartilha de bolso para advogados que irão ao maior evento futebolístico do mundo. A reunião foi realizada a sede da OAB-DF (516 Norte).

 

O convite demonstrou o protagonismo da Sociedade Esportiva do Gama no esporte do Distrito Federal. O presidente Weber foi chamado para falar sobre as suas experiências como chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo no Japão e Coreia em 2002 e explanou a sua bagagem como vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) do Centro-Oeste.

 

 

 

Na ocasião, o presidente Weber Magalhães presenteou o embaixador da Rússia no Brasil, Sergey Akopov, e o presidente da Comissão da OAB/DF, Dr. Francisco Chiaratto, com a camisa do Gama.

 

 



Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama