Gama encerra preparação para pegar o Sobradinho com recreativo

 

A Sociedade Esportiva do Gama realizou neste sábado (17) o último treino antes do confronto deste domingo contra o Sobradinho, pela 7ª rodada do Campeonato Candango. Os jogadores disputaram o tradicional rachão, que, como sempre, foi recheado de descontração. 

 

 

O técnico Ricardo Antônio ainda tem dúvidas quanto à escalação da equipe. Ele tem uma a vaga aberta no meio de campo, pois Robston, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cumprirá punição automática e não joga contra o Sobradinho. Com rotina de jogos na semana, Ricardo comandou uma série de atividades no CT Ninho do Periquito.

 

 

 

O experiente goleiro Léo, de 30 anos, fala sobre a difícil partida neste fim de semana fora de casa. “Será um jogo muito importante, pois vale seis pontos. O líder contra o vice-líder. Temos que fazer um jogo de sabedoria e paciência. Espero que nossa equipe possa fazer uma bela partida, como vinha fazendo nos outros jogos. Esperamos sair com a vitória”, finaliza. 

 


 

Presenteou

Antes do treinamento desta manhã, o volante Judvan Lucas recebeu uma grande homenagem na sala de vídeo do CT. A direção alviverde presenteou o atleta com roupas e fraldas para seu primogênito, João Lucas, que nasceu no último dia 07. Mais um guerreiro verde entre nós. Parabéns, Lucas.

 

Sobradinho e Gama se enfrentam neste domingo (18), às 11h, no Estádio Augustinho Lima. O periquito ocupa a segunda colocação do torneio com 12 pontos ganhos. Um a menos do líder Sobradinho.

 

Assessoria de Comunicação

 

Sociedade Esportiva do Gama