Elenco alviverde faz treino físico na segunda-feira de Carnaval

 

 

Os jogadores da Sociedade Esportiva do Gama não tiveram folga nesta tarde de segunda-feira (12) de Carnaval. Antes do trabalho, o presidente Weber Magalhães conversou com o time e comissão técnica dando apoio e força para continuidade do campeonato. Após o diálogo, o elenco passou por um treino físico comandado pelo preparador Ernesto Mathias. Os atletas iniciaram os trabalhos com um circuito de atividades físicas. Na segunda etapa, o técnico Ricardo Antônio fez um trabalho específico de posse de bola em campo reduzido.

 

 

Efetivado recentemente como preparador físico do clube, Ernesto fala sobre o trabalho realizado para deixar o time bem fisicamente. “Hoje a gente fez um trabalho de força e, por incrível que pareça, foi o meu primeiro trabalho desde que assumir a parte de preparação física do Gama. No jogo contra o Fortaleza pra cá, não tive tempo para trabalhar com os jogadores, pois tivemos uma maratona de jogos: era recuperar jogador e depois colocar para jogar. Eu estava trabalhando prevenção de jogadores e os 33 atletas no elenco estão aptos a jogar. Em pouco tempo não conseguir trabalhar ainda. Agora, com um pouco mais de tempo, nós vamos implantar o trabalho. E tenho certeza que na fase decisiva nós vamos estar numa forma física legal”, finaliza.



Gama volta a treinar amanhã (13), às 10h, no CT. Próximo compromisso alviverde no Candangão será na quinta-feira (15), às 20h, no Estádio Bezerrão, diante do Santa Maria, pela 6º rodada. O periquito ocupa a 2ª colocação da competição com nove pontos.

Algumas fotos do treino de hoje:

 

 

 

 

 



Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama