Ricardo Antônio é apresentado e já comanda primeiro treino à frente do Gama

 

 

 

O novo técnico da Sociedade Esportiva do Gama, Ricardo Antônio, foi apresentado ao elenco alviverde na tarde desta quarta-feira (24), no Centro de Treinamentos Ninho do Periquito. Além dele, o auxiliar-técnico Fernando Julião também conheceu os jogadores. Antes, treinador e auxiliar tiveram uma reunião com diretores do clube e com presidente da GoalManage, Luiz Henrique Nuñez. Na sequência, a dupla já comandou os trabalhos. No primeiro treino à frente do Gama, Ricardo Antônio realizou um treinamento posse de bola e passes em campo reduzido, Ele dividiu o grupo em três equipes para esta etapa e o exercício durou uma hora e meia.

 


Bicampeão Candango, Ricardo Antônio conversou bastante com os jogadores e mostrou motivação de assumir o comando técnico do Gama. “É um prazer enorme estar nesta instituição tão admirada. Aqui estou para realizar o meu trabalho e espero fazer da melhor forma que todos se sintam felizes, para colocar o Gama num melhor lugar e onde ele merece estar”, disse.


O treinador ainda fala sobre o seu primeiro treinamento no time. “O grupo é muito tranquilo. Todos sabem da responsabilidade que têm. No domingo não foi o resultado que eles esperavam, mas no futebol ninguém consegue conviver com derrotas, pois futebol é feito de vitórias. Procuramos motivá-los neste sentido, tivemos um treinamento muito qualificado nesta tarde. Espero que nossa metodologia de trabalho seja aceita, e, assim, possamos ser felizes nos nossos jogos” concluiu.

 

 
Gama volta a treinar amanhã (25) à tarde, no CT. Próximo compromisso alviverde no Candangão será no domingo (28), às 17h, diante do Formosa/GO, no Estádio Diogão, pela segunda rodada do torneio.

 

 

Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama