No Bezerrão, Gama faz penúltimo treino antes da estreia

 

 

 

Na tarde desta sexta-feira (19), a Sociedade Esportiva do Gama deu sequência à sua preparação para a estreia no Campeonato Candango, que será neste domingo (21), às 17h, diante do Bolamense, no Estádio Bezerrão. Justamente no palco do primeiro jogo, o time alviverde fez o seu penúltimo treino que foi muito importante para o técnico Carlos Alberto Dias ajustar os detalhes derradeiros para partida oficial da temporada.


O comandante alviverde dividiu os jogadores em duas equipes e a atividade tática tinha como foco as investidas entre a linha de defesa. Carlos Alberto Dias também queria que os atletas melhorassem os índices de finalizações certas e aproveitou o espaço menor para treinar a pontaria dos jogadores tanto de ataque como de defesa.

 

 


Titular em todos amistosos na pré-temporada, o zagueiro Jacó avalia o time gamense para o primeiro jogo do Candangão. “O grupo está focado e tem objetivo do título no campeonato, que começa neste domingo. Acredito que todos estão com a intenção de colocar o Gama numa Série D, numa Copa do Brasil. Para isso, precisamos ser campeão. Vamos por degrau a degrau, porque não tem como ser campeão sem passar por outras etapas. O primeiro jogo é muito importante, estrear bem dentro de casa, com a nossa torcida. Apagar um pouco do jogo contra o Fortaleza, e pensar somente no Bolamense, porque será um jogo difícil, mas nossa equipe está para o desafio que vem aí”, finaliza.



Todos no BID


Faltando pouco mais de dois dias para o início do Campeonato Candango, o gerente de futebol do clube, Paulo Araújo, ajustou todas documentações e, principalmente, as internacionais, para deixar todos os jogadores regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) e aptos para estreia.

 

Em recuperação


O atacante Fábio Saci ainda se recupera de uma contusão na coxa direita e está fora da primeira partida. O atleta fez exercício físicos sob a supervisão do preparador Ernesto Mathias e correu em volta do campo. Em breve estará à disposição do técnico.

 

 



 

 

Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama