Gama faz treino tático à véspera da estreia no Candangão 2018



 

A Sociedade Esportiva do Gama realizou na tarde desta quarta-feira (17), no CT Ninho do Periquito, um treino tático visando o confronto com o Bolamense, no domingo (21), às 17h, no Estádio Bezerrão, pelo Campeonato Candango.

Antes da bola rolar para o trabalho tático, o preparador físico Ernesto Mathias fez um circuito de exercícios físicos para os atletas na academia do CT. Logo depois de todos os jogadores devidamente aquecidos, o auxiliar-técnico Alexandre Matos realizou movimentação, passes certeiros e trocas de posicionamento no gramado. No outro campo, o treinador de goleiros Nasser fazia um treino específico para Victor Brasil, Léo e Bismark.

O técnico Carlos Alberto Dias esboçou a equipe e aprimorou movimentações, balanços, marcações, saídas de bola, bolas aéreas etc. Na quinta-feira (18), o Gama voltará a treinar na parte da tarde, no CT.

 

 

A quatro dias da estreia, o zagueiro Lúcio fala sobre o seu primeiro Candangão. “A gente espera que o futebol de Brasília cresça e que possa ter uma visibilidade melhor, e claro, ia aumentar a qualidade dos times. Vai ser um campeonato com muitas dificuldades, porque nenhum torneio é fácil. Todas as equipes estão se preparando bem”, disse.

Para finalizar, o xerife comenta sobre a sua seriedade dentro de campo. “A expectativa é muito boa, a gente vai levar 100% de seriedade. A gente sabe que camisa não ganha jogo, nome não ganha jogo. Importante é dentro de campo, onze contra onze. A gente sabe que dentro de campo ninguém entra ganhando. Então a gente vai atrás do resultado, vai fazer o melhor, e com todo respeito vamos buscar a vitória e objetivo, principalmente jogando em casa”, finaliza.

 



Assessoria de Comunicação

Sociedade Esportiva do Gama