Treino, comemorações e confirmação de horário e ingressos do amistoso

 

A Sociedade Esportiva do Gama teve uma sexta-feira (5) movimentada, com mais um treino no CT Ninho do Periquito, e com novidades sobre o amistoso diante do Fortaleza, no dia 13.

 

Treino

Durante a tarde, a equipe treinou, em meio a um clima chuvoso, no Centro de Treinamento Ninho do Periquito. A atividade durou pouco mais de duas horas. Primeiramente, na academia do CT, o elenco participou de um treino funcional, focado na prevenção de lesões e sob supervisão dos preparadores físicos Marcão e Ernesto Mathias.

 

 

Em seguida, o grupo seguiu para o campo e realizou atividades que visavam privilegiar a manutenção da posse de bola. Por último, um treino tático finalizou a preparação desta sexta. As atividades foram comandadas pelo técnico Carlos Alberto Dias e seu auxiliar, Alexandre Matos. Neste sábado, a equipe realiza novo treino, novamente no CT Ninho do Periquito.

Após o fim das atividades de hoje, o grupo preparou uma surpresa para os aniversariantes do dia, o goleiro Victor Brasil e o lateral Murilo. Ambos foram atacados com ovos e farinha, em uma brincadeira dos colegas de equipe.

“Vítima” da vez, o lateral Murilo relatou que essas brincadeiras demonstram bom ambiente e a união e do grupo. “Estou fazendo 34 anos. Nessa minha trajetória, este é um dos melhores grupos que já passei. É um grupo unido, como se viu hoje. Estou muito feliz de fazer parte deste grupo. Estão todos unidos em prol de um só objetivo que é a conquista do título”, disse o jogador.

 

 

O ambiente agradável entre os jogadores também foi ressaltado pelo goleiro Victor Brasil, que completa 25 anos. “Essa alegria rotineira felizmente tem se convertido em resultados dentro de campo. Pessoalmente estou bem feliz com o empenho de toda a equipe, com o trabalho bem feito de toda a comissão técnica e assim vamos evoluindo naturalmente para fazer um excelente campeonato”.

 

 

Novidades sobre o amistoso

Após a confirmação do amistoso contra o Fortaleza, no próximo dia 13, no Bezerrão, a diretoria da Sociedade Esportiva do Gama confirmou mais detalhes sobre a partida. O amistoso foi confirmado para às 16h45 e será televisionado pelo canal SporTV.

Até aqui, o Gama realizou dois jogos preparatórios para a temporada, vitórias contra URT (2 a 0) e Grêmio Anápolis (1 a 0). O amistoso contra o Fortaleza será o último antes da estreia no Candangão, no dia 20.

Para o goleiro Victor Brasil, a partida será um ótimo teste para o time.  “É mais um amistoso que temos de lidar como se fosse um jogo. Acredito que será mais difícil que os outros. O Fortaleza é uma grande equipe, tem bons jogadores e o Rogério Ceni, que é muito bom treinador. Mas acredito na nossa equipe e que possamos fazer um bom jogo. Será um excelente teste na preparação do Candangão”.

 

Valores dos ingressos para Gama x Fortaleza


Todos os valores meia-entrada.

Arquibancadas Leste, Sul: R$ 20
Arquibancada Oeste (coberta): R$ 40
Arquibancada Norte (Destinada à torcida visitante): 20

Em breve divulgaremos os pontos de vendas.