Após descanso natalino, Gama faz treinos em dois turnos

Após excelente vitória no amistoso diante da URT por 2 a 0 em Patos de Minas/MG, o elenco alviverde teve um recesso natalino de quatro dias. O grupo retomou os treinamentos, nesta quarta-feira (27), no CT Ninho do Periquito. Os comandados do técnico Carlos Alberto Dias trabalharam em dois turnos.

 

Sob as supervisões dos preparadores físicos, Marcão e Ernesto Mathias, e do fisiologista, Carlos Ernesto, iniciaram o dia com o treino físico e alongamento na academia do clube, e após, um trabalho com bola no gramado. Já na parte da tarde, o técnico focou mais treino físico e técnico.

 

 

Pensando na estreia do Candangão, o preparador físico Marcão fala sobre o treino desempenhado na preparação. “A equipe está fazendo tudo no seu planejamento, e ele é feito com a comissão técnica, com a fisiologia e todos os profissionais envolvidos. Daí, a gente começou implantar nos jogadores, que vem fazendo parte de força, prevenções de lesões, e agora, depois do jogo da URT, nós paramos quatro dias, e estamos no trabalho forte com a proposta de desintoxicar esse período que os atletas ficaram parados, e tiveram um acumulo alto de calorias e consumidas em festas”, finaliza.

 

 

Destaque do time no último amistoso, o meia Fábio Gama mostra confiança na equipe. “Estamos bem. O jogo contra a URT foi muito bom, fizemos uma excelente partida e a preparação continua. Estamos focados, concentração total nos treinamentos, para quando chegar à estreia estará bem preparado e conseguir a nossa vitória”, concluiu.

 

RETORNOU


Após passar duas semanas entregue ao Departamento Médico, o lateral-direito Murilo voltou a treinar. O atleta correu em volta do campo e realizou trabalhos específicos com o preparador físico.

 

 

AMISTOSO

O time do Gama tem mais uma partida amistosa no próximo sábado (30), diante do Grêmio Anápolis, no CT Renascer, em Anápolis/GO, às 16h.

 

 

 



Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama