Em forma, zagueiro Lúcio faz primeiro treino com a camisa do Gama

 

Contratado com grande apoio da GoalManage, parceira do clube, o zagueiro Lúcio fez nesta segunda-feira (18) o seu primeiro treino como jogador da Sociedade Esportiva do Gama, no CT Ninho do Periquito. Com presença da imprensa e da torcida alviverde, o defensor de 39 anos participou do treinamento ao lado dos companheiros, fez exercício físico e correu ao redor do campo, sob a supervisão do preparador físico Marcão.

 

Ainda se ambientando ao grupo, o pentacampeão Lúcio fala sobre a expectativa de vestir o manto alviverde. “Estou muito feliz por estar no Gama novamente, depois de 20 anos. Hoje é o meu primeiro dia aqui, estou conhecendo o grupo, conhecendo o CT do Gama, e, sem dúvida, muito feliz com essa oportunidade por voltar a jogar futebol no ano de 2018. Continuar treinando, conhecendo mais o grupo e juntos vamos ficar mais forte” finaliza.


O Gama voltará a treinar nesta terça-feira em dois turnos pensando no próximo amistoso contra a URT, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas/MG, às 20h. Já Lúcio passará por uma nova bateria de exercícios e não deverá acompanhar o time neste confronto.

 

 

 

 

 


Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama