Em treino tático, técnico Carlos Alberto Dias vai ajustando o time

A Sociedade Esportiva do Gama fez mais um treino tático durante a preparação para o Campeonato Candango 2018. Na manhã desta quarta-feira (13), o técnico Carlos Alberto Dias comandou um treino técnico tático no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, exigindo muito dos atletas.

 

 

Após o aquecimento feito pelo preparador físico Marcão, o comandante alviverde utilizou o campo todo para fazer um trabalho coletivo com o grupo de jogadores. Dias trabalhou bastante a transição defesa para ataque, com foco nos passes e na saída de jogo dos defensores para os meio-campistas.

 

Há mais de um mês de trabalho árduo, o atacante David Dener fala sobre a semana de treino. “Estamos treinando forte, a gente está tendo uma excelente condição de trabalho e temos um CT bom. A gente está fazendo um bom trabalho para chegar ao amistoso de Pirapora e jogar bem, pois é um jogo de preparação para o Candangão”, finaliza.

 

Lista de amistosos

DIA 16/12: Pirapora/MG x Gama –- Estádio Municipal Otaviano Alkimin – 16h.

 DIA 21/12: URT x Gama - Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas/MG – às 20h.

DIA 30/12: Grêmio Anápolis x Gama - Local e horário a definir

 

A estreia do Gama no Candangão 2018 está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Bolamense, às 16h, no Estádio Serra do Lago em Luziânia.

 

 

Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama