Elenco alviverde segue treinando forte no CT

O técnico Carlos Alberto Dias colocou os jogadores da Sociedade Esportiva do Gama para trabalhar forte na manhã deste sábado (09) no CT Ninho do Periquito. No treino, a comissão técnica posicionou a equipe no gramado e fez treinamentos táticos por cerca de uma hora, dando ênfase para a parte tática de posicionamento do time.

 

 

Dias dividiu o grupo de jogadores em três times cobrando bastante uma grande quantidade de acerto de passes e movimentação. Ao final do treino, alguns atletas fizeram trabalhos específicos de finalização.

 


Xerife na área

O zagueiro Lúcio, recém-contratado, segue cumprindo a sua agenda de compromissos antes de assumir a camisa alviverde. Já na próxima semana, o atleta se apresentará ao clube e passará por baterias de exames médicos.

 

 


Assinou

Após dois anos no futebol mexicano, o volante Judvan Lucas assinou o contrato o contrato com a Sociedade Esportiva do Gama até o fim do Campeonato Candango 2018, ao lado do presidente Weber Magalhães e do Dr. Walter Rios. O gerente de futebol, Paulo Araújo, organizou toda papelada internacional, e transferiu o atleta para nossa federação. Lucas já está treinando com elenco alviverde e está à disposição do técnico.

 



Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama