O zagueiro Lúcio assina contrato com o Gama

Recém-contratado para atuar no Candangão 2018 com a camisa da Sociedade Esportiva do Gama, o zagueiro Lúcio assinou contrato com o clube e foi apresentado à imprensa na tarde de hoje (07), na sede da GoalManange (nova patrocinadora do clube), localizada no Complexo Brasil 21, Setor Hoteleiro Sul Q. 6 - Asa Sul, Brasília.

 

 

Sem atuar desde 2016, o zagueiro passará por baterias de exames médicos e em breve se apresentará ao elenco alviverde e estará à disposição do técnico Carlos Alberto Dias.

 

Feliz por vestir a camisa do Gama novamente, Lúcio fala sobre a nova fase de sua carreira. “A expectativa é boa e a felicidade também, pois estou jogando novamente em Brasília. O Gama é um time que sou muito grato desde o início, pois há 20 anos eu joguei por aqui e depois fui para o Internacional. Pelo fato de amar o futebol e também a gratidão com o Gama, tudo isso facilitou para jogar aqui” disse o xerife.

 

 

Para finalizar, ele cita a importante da torcida gamense no ano que vem. “Quero agradecer a todos pela confiança e falar para torcida do Gama que em 2018 precisamos muito do seu apoio. Tem que empurrar o time nos noventa minutos. Estou feliz por vestir novamente essa camisa”, finaliza.