Campeão Candango em 2015, Judvan Lucas está de volta ao Gama

A Sociedade Esportiva do Gama segue se reforçando para o Candangão 2018. O mais novo contratado é o volante Judvan Lucas, de 26 anos, prata da casa alviverde. O jogador teve uma bela passagem na equipe do Gama em 2015, ano de seu surgimento ao futebol candango e sangrou-se campeão do Candangão. Em 2016, Lucas foi vice-campeão da Copa Verde e após o campeonato se transferiu para o futebol mexicano para atuar no Dorados. E lá, ele foi vice-campeão da Liga Mexicana (Ascenso), 2016/2017, e na sequência pela mesma agremiação conquistou o título Liga Ascenso Apertura. Lucas já foi integrado ao clube e treina na tarde de hoje (05), no CT Ninho do Periquito.

 

 


Feliz por vestir, novamente, a camisa gamense, o volante fala sobre a expectativa para 2018. “A felicidade é imensa, porque estou em casa e voltar ao lugar onde eu gosto de estar. Então é só agradecer a Deus, focar, juntar ao grupo e fazer o melhor para o time” disse.

Ele ainda manda o recado à torcida. “Continuar apoiando como sempre fez e acreditar no grupo. Tenho a certeza que cada um vai dar o seu melhor dentro de campo, para conquistar o título” finaliza.


NOME: Judvan Lucas de Almeida

DATA DE NASCIMENTO: 02/08/1991 (26 ANOS)

NATURALIDADE: Floriano

POSIÇÃO: Meia (Volante)

PÉ PREFERENCIAL: Destro

CURRÍCULO

2016/17 – Dorados

2016 -  Gama    

2015 - Gama     

 

 


Douglas Oliveira – Assessor de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama