Gama faz treino físico e apresenta mais um jogador

O elenco da Sociedade Esportiva do Gama voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (27), no CT Ninho do Periquito, sob os comandos dos preparadores Marcão e Ernesto Mathias, acompanhados do técnico Carlos Alberto Dias. Os jogadores trabalharam a parte física, visando melhorar a forma antes do início do Campeonato Candango, marcado para o dia 20 de janeiro, diante do Bolamense, no Serra do Lago, em Luziânia/GO.

 

 

 

 

 

MAIS UM

O Gama recebeu na tarde desta segunda-feira, no CT, mais um reforço para o setor defensivo. O zagueiro Raphael Andrade, de 35 anos, que estava no Real F.C. e foi apresentado e já treinou com o elenco alviverde.

O zagueiro Raphael elogiou a estrutura do clube e quer mostrar serviço para ser titular. “Estou muito feliz por está aqui e a expectativa é a melhor possível. Já tive um contato com a comissão técnica e com os jogadores e estou contente pelo que eu vi, por toda estrutura que o Gama tem, pois é um clube que tem um nome no futebol brasileiro. Então, é dar o meu melhor para a gente buscar esse título, lógico com muito trabalho” disse.

Ele ainda fala sobre o respeito que a camisa do Gama tem. “O Gama é um time grande, a gente tem que se comportar com um time grande, e todas às vezes que atuei contra o Gama, a gente teve o maior respeito, por se tratar de uma equipe muito grande. E tenho a certeza que, vestindo essa camisa, o respeito ainda é o maior”, concluiu.

 

 

 

 

CURRÍCULO

2017 - Real FC   

2016 -Dom Pedro, Cabofriense

2015 – Brasília,  Remo

2014 - Remo     

2013 - Bragantino           

2012 – Bragantino, Remo, SE Patrocinense

2011 - Brasiliense

2010 - Juventus-SP, Novo Hamburgo    

2009 - Anglo-Brasileiro, Criciúma, Brasiliense

2008 - União São João, Brasiliense

2007 - Brasiliense           

2006 - Brasiliense

 

Douglas Oliveira – Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama