No dia do aniversário de 42 anos do Gama, o elenco alviverde é apresentado à torcida

 

A nação gamense realizou uma grande festa na manhã desta quarta-feira (15), na apresentação do elenco alviverde, no CT Ninho do Periquito. Além de comemorar os 42 anos de existência do clube, durante todo o evento, os torcedores cantaram, aplaudiram e incentivaram os jogadores, comissão técnica e diretoria.

 

 

 

Mais uma vez, a torcida comprovou seu amor pelo time e se concentraram na entrada do CT, houve muita festa, com os apaixonados cantando o hino do clube e gritos de guerra. Quando adentraram ao local, os gamenses festejaram e tiveram uma conversa com o elenco. O presidente Weber Magalhães, o técnico Carlos Alberto Dias e os jogadores Robston, Fábio Gama e Pipoca também pronunciaram a respeito da equipe para o ano que vem. Após todo o diálogo, o time focou no seu trabalho. O fisiologista Carlos Ernesto realizou vários testes físicos e testes resistências nos atletas.

 


 

Gama volta a treinar amanhã (16) às 15h no CT.

 

 

 

Ele está de volta

O nosso camisa 10, Fábio Gama, volta ao clube para defender as cores alviverdes na próxima temporada. O meio-campista se apresentou na manhã desta quarta-feira e chega para a disputa do Campeonato Candango de 2018. O atleta passou pelo Gama em 2016 e foi o grande destaque da equipe naquele ano. Feliz por vestir a camisa verde novamente, Fábio Gama fala sobre as expectativas futuras no clube. “Estou de volta ao Gama para buscar o título de 2018, porque essa torcida merece muito, e se depender do time, nós vamos dar a vida pelo título. Nosso pensamento é somente o título”, finaliza.

 

 

 

 




Douglas Oliveira - Assessoria de Comunicação
Sociedade Esportiva do Gama